Cadastre-se para ter acesso a Fotos e Vídeos de Shows

*acessar as fotos sem cadastro, clique aqui!

Buteco reúne público recorde em BH e surpreende na edição de São Paulo

21 de outubro

Surpreendendo o público por onde passa, o projeto Buteco, idealizado pelo cantor Gusttavo Lima, atraiu quase 100 mil pessoas nas duas edições realizadas no último final de semana.

A primeira delas aconteceu no sábado (19/10), na cidade de Belo Horizonte, onde os 57 mil ingressos disponibilizados foram esgotados semanas antes do evento. O número representa o recorde do Estádio do Mineirão, superando uma partida entre Cruzeiro e River Plate, pela Libertadores.

Na capital mineira, a programação contemplou os shows de Gustavo Mioto, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, além, é claro, da apresentação do Embaixador que no repertório levou seus maiores hits, músicas do álbum “O Embaixador in Cariri”, clássicos românticos e diversas modas de viola.

Já no domingo (20/10), nem mesmo o tempo frio desanimou as 40 mil pessoas que prestigiaram a primeira edição do Buteco São Paulo, na Arena Anhembi, que também teve todos os ingressos esgotados. A mistura de ritmos tomou conta da festa que começou ao som dos sucessos do grupo Raça Negra, passando pelo sertanejo de Matheus e Kauan e pela performance de Dennis DJ.

Com o show mais aguardado do dia, Gusttavo Lima mostrou toda sua garra, encerrando o evento com uma apresentação que durou 3h20. A responsabilidade do anfitrião e o amor que tem ao público fizeram com que o artista relutasse contra os sintomas de uma virose devido a uma intoxicação alimentar. Ele chegou ao local, com 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo, necessitando de cuidados médicos momentos antes de subir ao palco.

“Hoje, seria um dos shows mais difíceis da minha vida, como cantor e profissional, pois cheguei a São Paulo convencido que não conseguiria fazer o show dessa noite, devido ao meu estado de saúde (…). O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante! O carinho, o respeito do público, a compaixão pelo estado que me encontrava. Quero muito agradecer aos paramédicos que me medicaram durante uma hora no camarim. Amo o que faço e sempre vou me doar ao máximo. Obrigado por tudo… Vocês são maravilhosos!!! Deus é FIEL”, relatou no Instagram.

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa.



Cadastre-se na Central de Fãs cadastrar