Cadastre-se para ter acesso a Fotos e Vídeos de Shows

*acessar as fotos sem cadastro, clique aqui!

Gusttavo Lima faz show histórico pela internet

31 de março

Gusttavo-Lima-Buteco-Em-Casa-Live-Show

Primeira live do artista na quarentena somou mais de 10 milhões de visualizações. Segundo encontro será em 11 de abril.

O cantor Gusttavo Lima parou a internet neste último sábado (28/03) com a transmissão do “Buteco em Casa”, realizado diretamente de sua residência em Bela Vista de Goiás (GO). A maior live da história da música brasileira teve exatas 5 horas e 12 minutos de duração e um repertório de mais de 100 músicas, entre sucessos do artista e grandes clássicos sertanejos.

Ao todo, foram mais de 10 milhões de visualizações, com picos de 750 mil acessos simultâneos e média de 500 mil. O conteúdo ficou em primeiro lugar entre os vídeos em alta no YouTube nas primeiras 48 horas, período em que recebeu mais de 4 milhões de views. Gusttavo Lima se tornou o assunto mais comentado da internet, alcançando o top do Trending Topics do Twitter mundial, seguido pela tag #ButecoEmCasa. Oito assuntos no top 20 do Trending Topics Brazil durante a transmissão foram relacionados a live.

Mas não foram apenas os números da transmissão que bateram recordes. Durante a live, que contou com os trabalhos da AT+G Produções (de Anselmo Troncoso), Gusttavo Lima arrecadou R$ 100 mil em doações, além de dezenas de toneladas de alimentos, álcool em gel e outros itens que serão destinados a hospitais e instituições de caridade.

“O Buteco em Casa ficou pra história! Só tenho mesmo a agradecer a Deus e a cada um de vocês que estiveram com a gente nesse momento tão especial. Minha gratidão a cada fã e a todos os parceiros que estão ao nosso lado mostrando que a união faz toda a diferença. Se preparem que dia 11 de abril tem mais”, comentou Gusttavo Lima.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial



Cadastre-se na Central de Fãs cadastrar