Cadastre-se para ter acesso a Fotos e Vídeos de Shows

*acessar as fotos sem cadastro, clique aqui!

“Buteco em Casa II” dá ênfase às ações sociais

23 de abril

Gusttavo-Lima-Boteco-Em-CasaII

– Live com mais de 7 horas de duração bate novos recordes em arrecadações –

Um show de música, entretenimento e, principalmente, de solidariedade. Foi com essa receita que Gusttavo Lima realizou no último sábado (11/04) a segunda edição do “Buteco em Casa”. Transmitida pelo YouTube direto de sua residência, em Bela Vista de Goiás (GO), a live teve mais de 7 horas de duração, superou mais de 58 milhões de visualizações e bateu novos recordes em doações. Ao todo, foram arrecadados mais de 1 milhão de quilos de alimentos, 400 mil máscaras, 10 mil luvas, cursos na área da saúde, além de 10 unidades de cúpulas de intubação, entre outros itens.

Um dos momentos mais marcantes ficou por conta do anuncio de uma doação feita pelo próprio Embaixador que destinará R$ 500 mil em alimentos para as famílias que moram na Comunidade Terra do Sol, localizada na região do aterro sanitário da cidade de Aparecida de Goiânia. “Estamos trabalhando com instituições muito sérias em todo o Brasil e todas as doações estão sendo destinadas a cada Estado de origem. Quero parabenizar todos os artistas que estão se sensibilizando neste momento e fazendo sua parte. Meus agradecimentos aos fãs e a todos que estão doando, participando e incentivando esse projeto. Todo esse cenário vai passar, se Deus quiser. Vamos vencer essa batalha”, comenta Gusttavo Lima.

Conforme prometido ao público, o repertório trouxe uma seleção diferenciada, contemplando os pedidos dos fãs que puderam indicar na internet as músicas que gostariam de ouvir durante a live. A primeira canção da noite foi “Maria Passa à Frente”, seguida por “A Gente Fez Amor” (música mais votada pelos internautas), passando por “Rosas, Versos e Vinhos” e “O Inventor dos Amores” (ambas gravadas em 2010), “Revelação” e “Arrasta”. A partir daí, cerca de 60 faixas foram responsáveis por embalar o show virtual que contou com intérpretes de Libras – Lingua Brasileira de Sinais e a participação especial da dupla Bruno & Denner.

Músico autodidata, Gusttavo Lima também tocou viola e sanfona e, entre uma faixa e outra, ainda mostrou suas habilidades culinárias no preparo de um arroz carreteiro no fogão a lenha. A espontaneidade do cantor, a exemplo da live anterior, rendeu um capítulo à parte.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficial



Cadastre-se na Central de Fãs cadastrar