Cadastre-se para ter acesso a Fotos e Vídeos de Shows

*acessar as fotos sem cadastro, clique aqui!

Terceira live de Gusttavo Lima é sucesso na TV e na internet

03 de junho

Considerado o percussor das grandes lives nacionais, o cantor Gusttavo Lima mais uma vez movimentou a internet com a realização de seu terceiro show online na última sexta-feira (22/05). Transmitida diretamente da Villa Cavalcare, em Goiânia (GO), a live O Embaixador in Casa trouxe o clima rústico do Velho Oeste. Com um look impactante (assinado pela stylist Izabelle Capuzzo), o artista foi revelado em meio a uma cortina de fumaça para iniciar o espetáculo que teve mais de quatro horas e quarenta minutos de duração.

Acompanhado pelos músicos que sempre estão com ele na estrada, o Embaixador embalou o público com um repertório imbatível com os maiores sucessos de sua carreira, passando por faixas como “Cabelo Cor de Ouro”e “Gatinha Assanhada” até o mais recente lançamento, “Saudade Sua”. Grandes hits da música nacional também não ficaram de fora. A seleção foi aberta com “Mais de Mil Vezes Cantarei”, seguida por “Borbulhas de Amor” (de Raimundo Fagner), “Pão de Mel” e “Vai Locutor” (sucessos, respectivamente, de Zezé di Camargo & Luciano e Léo Magalhães), “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer” (de Gian & Giovani) e continuo contemplando diversos clássicos.

O trabalho social foi outro destaque da noite. Desta vez, todas as arrecadações foram destinadas exclusivamente ao Hospital de Amor de Barretos. “Tenho um enorme respeito e uma admiração muito grande pelo Hospital de Amor de Barretos, que faz um trabalho maravilhoso. O Henrique Prata e toda sua equipe são pessoas incríveis e que merecem toda nossa gratidão, por isso, fizemos questão de realizar a nossa live em prol da instituição”, comenta Gusttavo Lima.

A terceira live do Embaixador contou com apresentação do ator Eri Johnson e teve ainda uma homenagem ao saudoso Gabriel Diniz e participação especial de Bruno & Denner. Ao lado de Gusttavo Lima, a dupla interpretou “Tudo Que Vai Um Dia Volta”, que tem Denner Ferrari como um dos compositores. Além da transmissão online, que teve mais de 8 milhões de views com pico de 1 milhão e 600 mil acessos simultâneos, o show teve exibição em tempo real pela Band TV, Band FM e outras rádios do Grupo Bandeirantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook: /gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
Twitter: @gusttavo_lima
YouTube: /gusttavolimaoficia



Cadastre-se na Central de Fãs cadastrar