Cadastre-se para ter acesso a Fotos e Vídeos de Shows

*acessar as fotos sem cadastro, clique aqui!

Com Daniel, Gusttavo Lima faz live acústica em grande estilo

30 de setembro

Um encontro emocionante de dois grandes representantes da música sertaneja de diferentes gerações. Ao lado do cantor Daniel, Gusttavo Lima realizou no dia 25/09 o “Buteco em Casa III” – sua sexta live neste período de distanciamento social. Diretamente de Bela Vista de Goiás, o show virtual foi o primeiro em formato acústico, com direito a grandes sucessos de ambos, além, é claro, de muitos clássicos e modas de viola.

Para dar início aos trabalhos, o anfitrião escolheu a música “Carta Branca” e foi seguido por Daniel com “Difícil Não Falar de Amor”. As canções “Pão de Mel”, “Locutor”, “Te Cuida Coração” (hit de 1994, quando o cantor fazia dupla com João Paulo), “Seu Amor Ainda é Tudo”, “Fui Fiel” e “Discurso Ensaiado” também estiveram entre as dez primeiras que abriram o repertório da transmissão que durou mais de cinco horas e meia.

Por diversos momentos, como não poderia ser diferente, Gusttavo Lima reverenciou o convidado falando da importância dele e de João Paulo para a música sertaneja, citando ainda nomes como Leonardo e Bruno & Marrone. “Vocês são responsáveis por verdadeiros hinos da nossa música. João Paulo & Daniel deixaram um legado e você (Daniel) continua nessa estrada linda”, comentou Gusttavo Lima que confessou estar nervoso em fazer um dueto com o ídolo: “É muita responsabilidade cantar com ele”.

Pela primeira vez, Gusttavo Lima apresentou ao vivo para o público o single “De Menina Pra Mulher”, que em apenas uma semana após o lançamento ultrapassou 15 milhões de acessos no YouTube.

A noite acústica trouxe um momento de homenagem ao cantor Parrerito e ao Trio Parada Dura, quando Daniel e Gusttavo Lima interpretaram sucessos como “Telefone Mudo” e “Luz da Minha Vida”. Os dois artistas também prestaram honras a Milionário & José Rico, com “Sonhei Com Você” e “Vontade Dividida”, e citaram a importância dos consagrados e dos novos compositores que têm se destacado no segmento. Por falar nisso, quem também soltou a voz no “Buteco em Casa III” foi a dupla Bruno & Denner. Apadrinhados pelo Embaixador, eles fizeram participação especial na música “A Gente Fez Amor” e cantaram “Milu” (as faixas são assinadas por Denner). Outro convidado do evento foi o cantor Jonas Esticado que agitou o público com o hit “Investe em Mim”.

Abrindo espaço no repertório para fé, Daniel mostrou sua devoção a Nossa Senhora Aparecida. Católico, assim como Gusttavo Lima, o ícone emocionou ao entoar “Ave Maria” e “Romaria”.

“Esta temporada tem sido muito bacana. Estamos vivemos momentos incríveis e estou profundamente grato e feliz por fazer essa live com o Daniel. É um presente para minha carreira e para minha vida”, ressaltou o Gusttavo Lima que prestou solidariedade a todas as famílias que perderam seus entes queridos durante a pandemia.

A live “Buteco em Casa III” contou com os versos de Cuiabano Lima e com a benção do Padre Marcos, que deixou para o público uma mensagem de positividade.

Vale lembrar que, além do sucesso alcançado pela estrutura e pelos números conquistados, os shows virtuais de Gusttavo Lima ganharam destaque por conta do trabalho social realizado, com arrecadação de doações destinadas para diversas comunidades, hospitais e instituições de caridade de todo o Brasil.

Para saber mais, acesse:
Site: www.gusttavolima.com.br
Facebook:/gusttavolimaoficial
Instagram: @gusttavolima
YouTube: gusttavolimaoficial

Assessoria de Imprensa – Gusttavo Lima



Cadastre-se na Central de Fãs cadastrar